Prefeitura aproveita período de estiagem para recuperar estradas rurais

11/08/2017 - 10:55h

Equipes da SAAMA trabalham na recuperação da “Ponte do Minari” e da “Ponto de Nico Rampazo” na Graminha

Nos últimos meses, além da recuperação de estradas rurais realizadas preventivamente pela prefeitura, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, também aproveitou a estiagem para recuperar duas importantes pontes rurais: Nico Rampazo e Minari no bairro da Graminha.

“Desde o início de janeiro a prefeitura vem dando atenção a recuperação de estradas e ponte rurais. Foram mais de 20 quilômetros de obras apenas na estrada do Assentamento Terra Rica. Outros pontos também foram recuperados, sempre contando com a parceria dos agricultores e usinas da região”, ressalta o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Carlos Abreu.

A ponte “Nico Rampazo” já está concluída e recebeu estrutura metálica com sinalização. Equipes agora trabalham na ponte do “Minari”, que será construída utilizando vigas de madeira, terra e fresas. A expectativa é que a nova ponte esteja concluída até o final da próxima semana.