Prefeito Hori participa de encontro com Frente de Trabalho

15/05/2017 - 14:30h

Atualmente, cerca de 150 famílias são beneficiadas pelo programa

Na manhã de sexta-feira (12), o prefeito José Carlos Hori participou de um encontro com integrantes do programa Frente de Trabalho. Hori aproveitou a oportunidade para falar sobre a prorrogação do tempo de serviço e agradecer o empenho de todos.

“Vim avisá-los que aumentei a partir deste ano a possibilidade de atividade, ou seja, de seis meses para um ano. Deixando claro que essa prorrogação só será possível com a ciência e aprovação do diretor do setor que ele trabalha”, explica o prefeito.

Hori ainda destacou o comprometimento e a importância dos participantes. “Esse encontro também é uma forma de agradecê-los, porque são pessoas que ajudam demais a cidade, na limpeza e manutenção. É uma forma de retribuir o que eles estão fazendo pelo nosso município”, conclui Hori.

O programa Frente de Trabalho foi criado em 2005, no primeiro Governo Hori, tendo como pré-requisitos para contratação o candidato estar desempregado e residir em Jaboticabal. O trabalho é remunerado com um salário-mínimo mais uma cesta de alimentos. Atualmente, cerca de 150 famílias são beneficiadas pelo programa.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO