Prefeito Hori participa de abertura da campanha Setembro Verde

04/09/2017 - 14:58h

Objetivo da mobilização é sensibilizar as pessoas sobre a importância da inclusão social

O prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, participou na quinta-feira (31) da abertura da campanha Setembro Verde. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, no auditório Franco Montoro, em São Paulo. A campanha faz referência à luta pelos direitos e inclusão social da pessoa com deficiência.

Além do prefeito, participaram da abertura as APAES do estado, autoridades, parceiros e entidades que apoiam a causa. “É uma campanha muito importante e que tem todo o nosso apoio. Precisamos valorizar o trabalho desenvolvido pelas APAES e contrair essa energia que eles empregam nas ações que desempenham. É desta forma que conseguiremos elevar nossas forças em prol da inclusão social e colaborar para uma sociedade mais justa”, afirma Hori.

O Setembro Verde é uma iniciativa da Federação das APAES do Estado de São Paulo – FEAPAES. A campanha de 2017 possui um calendário oficial, que sugere algumas ações que integram a comunidade e as pessoas com deficiência. As atividades serão realizadas pelas APAES, empresas e demais instituições, que contribuem ativamente para o sucesso da iniciativa.

Em apoio à campanha, três locais em Jaboticabal recebem, durante todo o mês, uma iluminação especial, na cor verde: o Monumento Athenas, Prefeitura e Rodoviária.

Para mais informações, acesse: feapaesp.org.br

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO