Prefeito Hori assina convênio que viabiliza entrega de kit Digital para famílias carentes

06/09/2017 - 15:54h

Expectativa é que mais de 6 mil kits sejam doados em Jaboticabal

Aconteceu em Ribeirão Preto o lançamento do programa “Seja Digital”. Por meio da parceria com a Prefeitura de Jaboticabal, o convênio possibilita a doação de kits digitais para famílias cadastradas no CAD-Único.

“O sinal analógico de TV será substituído pelo digital em novembro. Todas os aparelhos de TV devem receber o kit digital para continuar funcionando normalmente. A assinatura do convênio garante que mais de 6 mil kits, que serão distribuídos para as famílias carentes”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

“A Casa do Bolsa Família está à disposição para os interessados em obter mais informações sobre o programa. Neste momento, é fundamental que as pessoas se cadastrem no CAD-Único ou, nos casos necessários, atualizem os seus dados”, afirma a secretária da Assistência Social, Tatiana Pellegrini.

A Casa do Bolsa Família fica na Praça Abreu Sodré, 93 – ao lado da Unidade de Saúde da Mulher e atende das 8h às 17h. O telefone de contato da Casa do Bolsa Família é (16) 3204-4405.