Parceria entre SEBRAE Móvel e Ong Fenix promove oficina de Formalização

12/09/2017 - 16:08h

Inscrições estão abertas no posto do “SEBRAE Aqui” no Paço Municipal

Estão abertas as inscrições para a oficina de Formalização promovida pelo SEBRAE Móvel em parceria com a Ong Fenix. O encontro acontece no dia 20 de setembro, das 19h às 22h, na sede da ONG na Rua São João, 634, Aparecida.

“A oficina de formalização oferece informações importantes para aqueles interessados em começar um negócio próprio. Os interessados devem procurar o Posto do 'SEBRAE Aqui' no Paço Municipal para garantir sua participação. As inscrições são gratuitas”, afirma a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.

Oficina “Sei Vender” - As inscrições para a oficina “Sei Vender” estão abertas. Visando o período de final de ano, o consultor do SEBRAE trata sobre marketing voltado para vendas, tipos de promoções e processo de venda.

A oficina acontece na sede da Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Jaboticabal (ACIAJA) no dia 21 de setembro. Para mais informações, o telefone do Posto do “SEBRAE Aqui” é (16) 3203-3398.