Palestra abre Semana da Proteção Animal em Jaboticabal

05/10/2017 - 16:21h

Prefeitura preparou uma programação especial

Começou na noite da última quarta-feira (4), a Semana de Proteção Animal. O evento prevê a realização de palestras, orientação, distribuição de vermífugos e tratamento gratuito para animais com tumor nas mamas e lesões na pele.

“4 de outubro é o Dia Mundial dos Animais. Em comemoração, preparamos uma programação especial que começou na quarta-feira com uma palestra na Câmara Municipal. O evento contou com boa participação dos voluntários engajados na causa animal que contribuem com as ações promovidas em nossa cidade”, afirma a diretora do Departamento de Proteção Animal, Valéria Barbieri.

Programação continua – No dia 7 de outubro, às 9h, acontece na Praça Dom Assis, ao lado do Mercado Municipal, a distribuição de vermífugos e orientação de veterinários. Na ocasião, todos os animais com tumor de manas e lesões nas pele serão encaminhados para tratamento gratuito (parceria com a APA).Para mais informações o telefone é o (16) 3203-2487.