Organização trabalha em últimos detalhes de passeio ciclístico noturno

20/04/2017 - 11:21h

Mais de 100 bikers devem participar do evento

Já está tudo certo para a realização do passeio ciclístico noturno que será realizado no próximo dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. A segunda edição do Pedal Corujão marcou a concentração a partir das 23h, no Lago do Paço Municipal.

A saída está prevista para 0h do dia 21 e a chegada às 4h da madrugada, no Centro Recreativo Edson Martini (Clube da Terceira Idade), onde os bikers serão recebidos em um café da manhã após passar por 50 quilômetros de estradas rurais do município.

“Esperamos mais de 100 bikers participando conosco nesse passeio noturno pelas estradas rurais de Jaboticabal. Será um pedal em ritmo de passeio. Carros de apoio e seguranças farão parte da equipe”, afirma o  organizador do evento, Genival Monteiro da Rocha

As inscrições devem ser feitas no Genival Bikes, localizada na Avenida Pintos, 1113, Centro. Mais informações pelo telefone (16) 3203-7771. A realização do evento é do grupo de ciclistas Catraca Jaboticabal e conta com o apoio da Prefeitura de Jaboticabal.