Operação “Cidade Linda é Cidade Limpa” prossegue em Jaboticabal

17/03/2017 - 09:06h

Em Jaboticabal o trabalho de limpeza não para! Equipes trabalham no roçamento de terrenos particulares, limpeza de vias públicas e roçamento de praças e áreas públicas

A prefeitura continua trabalhando para deixar a cidade ainda mais limpa e organizada. A operação “Cidade Linda é Cidade Limpa” passa pelos bairros deixando tudo limpo e organizado. Os trabalhos são divididos entre roçamento de terrenos, limpeza fina e recolhimento de entulhos.

Mais de 60 pessoas e 21 veículos, entre tratores, caminhões, carros de apoio, pá carregadeiras e caminhões de lixo participaram da operação. “Era o maior compromisso que tinha com Jaboticabal neste primeiro momento. Desde janeiro a limpeza da cidade é minha prioridade. Hoje Jaboticabal está muito mais limpa e o trabalho não para. As nossas equipes continuam nas ruas garantindo que tudo esteja organizado”, declara o prefeito José Carlos Hori.

Nesta semana as equipes estão passando pelo Colina Verde (roçamento de terrenos particulares), Cohab 3 (limpeza de ruas), Parque 1º de Maio (retirada de entulhos), Residencial Jaboticabal e Vila Industrial (limpeza de grama).

O secretário de Obras e Serviços Públicos, José Carlos Abreu, exalta o empenho das equipes. “Tudo é possível graças ao empenho de nossas equipes, pilotadas pelo prefeito Hori que, em um curto espaço de tempo, está deixando a cidade como o munícipe merece. O trabalho não para e aproveito para pedir o apoio da população em não jogar lixo nas ruas, principalmente em terrenos baldios”.