Mais de 300 pessoas correrão a São Silvestre nesta quarta-feira (15) em Jaboticabal

14/11/2017 - 15:31h

Percurso de 5,1km terá saída e chegada do Ginásio Municipal de Esportes

A organização acerta os últimos detalhes para a 69ª Corrida São Silvestre de Jaboticabal. Nesta quarta-feira (15), às 8h, 314 corredores profissionais e amadores devem percorrer 5,1km pelas ruas da cidade. Com número recorde de participantes, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e é organizado pelo grupo Guardiões do Esporte e Samuel Cunha.

Os corredores receberão camiseta, chip de identificação e medalhas de participação. O três primeiros colocados de cada categoria faturam troféu.

A saída e chegada da prova será do Ginásio Municipal de Esportes “Alberto Bottino”, que fica na Praça Dr. Joaquim Nabuco, s/n, Centro. Informações do regulamento da prova pelo site www.runnerbrasil.com.br. As inscrições já foram encerradas.