Limpeza pública: equipes atuam em várias regiões de Jaboticabal

12/05/2017 - 10:13h

Trabalho abrange ruas, avenidas, praças públicas e cemitérios

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua desenvolvendo ações para deixar a cidade cada vez mais bonita e acolhedora. Nesta semana, muito trabalho está sendo feito.

As equipes de tapa-buraco visitam os bairros São Marcos, Nova Jaboticabal e Jardim das Rosas. O Parque 1º de Maio recebe uma equipe de limpeza que atua na retirada de entulhos, capinação e roçamento. Os cemitérios municipal e Bom Jesus e dos distritos de Córrego Rico e Lusitânia também passam por limpeza.

Diversas áreas dos bairros Aparecida, Nova Aparecida e Morada do Campo recebem roçamento. O mesmo acontece nas avenidas Major Hilário Tavares Pinheiro e Jaime Ribeiro e na rua Valdir Pedro Morano.

Praças públicas – as equipes de limpeza também passaram pelas praças das Cohabs I e III, onde foram realizados roçamento, pintura de guias, manutenção na iluminação e poda de árvores. No momento, uma equipe faz a manutenção da Praça O Combate, no Jardim Morumbi.