Jaboticabal recebe Procon Móvel no dia 14

05/09/2017 - 16:08h

Os consumidores de Jaboticabal terão um dia especial para esclarecer dúvidas e registrar reclamações contra as empresas que não cumprem o Código de Defesa do Consumidor. O Procon Móvel atenderá a população na quinta-feira (14), das 9h às 16h, na Praça Nove de Julho. Não é necessário a inscrição prévia.

A coordenadora do Procon em Jaboticabal, Patrícia Tereza Pazini, explica que o ponto foi escolhido para facilitar o acesso ao serviço, já que a Nove de Julho apresenta grande fluxo de pessoas. “O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre seus direitos e incentivar a prática do Código de Defesa do Consumidor”.

Quem desejar registrar reclamações relacionadas a produtos e serviços deve apresentar cópia dos seus documentos pessoais – RG, CPF e comprovante de residência – e os comprovantes da reclamação, como faturas, contratos e notas fiscais.

O Procon Móvel é fruto de uma parceria da Prefeitura de Jaboticabal com a Fundação PROCON de São Paulo. Especialistas de São Paulo vão orientar sobre os direitos dos consumidores, esclarecendo dúvidas e distribuindo materiais informativos, além de receber reclamações no que tange às relações de consumo.

Mais informações pelo telefone (16) 3204-3500.