Jaboticabal recebe Praça Dr. Joaquim Batista revitalizada para o final de ano

01/12/2017 - 09:52h

Quem passa pelo local pode acompanhar os últimos detalhes da recuperação das fontes, banheiros e projeto paisagístico

Quem acompanhar a programação de final de ano na Praça Dr. Joaquim Batista vai conferir a grande revitalização está acontecendo no local. Nas últimas semanas, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos promove uma série de benfeitorias, inclusive recuperando a tradicional fonte luminosa e as outras duas fontes que estavam abandonadas.

“A Praça Dr. Joaquim Batista é um ponto importante de nossa cidade, localizada em frente a nossa Catedral e o ponto de encontro de muitas famílias. Para receber 2018 com boas vibrações, nada melhor que recuperar um dos cartões-postais de nossa cidade”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

O projeto contempla toda a praça, com reforma das fontes, banheiros, recuperação de pisos, iluminação, reforma do coreto, pintura e novo projeto paisagístico com a poda de árvores e a retirada das que estão mortas. “Que a população possa utilizar esse espaço e nos ajude em sua conservação”, declara o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Carlos Abreu.

Programação de final de ano – A prefeitura prepara uma programação especial para dezembro na Praça Dr. Joaquim Batista. O local vai receber uma feira gastronômica, apresentações culturais e Papai Noel.

“Jaboticabal vive um novo tempo e nada melhor que ver nossa população celebrar a chegada do Natal em uma praça revitalizada. Que todos possam prestigiar a programação ao lado de seus familiares”, finaliza Hori.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO