Jaboticabal realiza nesta quinta-feira (07) a 5ª Parada de Natal

07/12/2017 - 11:35h

Desfile reúne diversos grupos e anuncia a chegada do Papai Noel

Acontece na noite desta quinta-feira (07), em Jaboticabal, a 5ª Parada de Natal. A partir das 20h, desfilam pela Rua Rui Barbosa diversos grupos, instituições, organizações, bandas e fanfarras, celebrando a data natalícia com a chegada do Papai Noel.

Costumado a levar grande público para o centro da cidade, o evento, que este ano é organizado pela Prefeitura Municipal, Senac Jaboticabal e Associação Comercial, Industrial e Agronegócio de Jaboticabal – ACIAJA.

A programação terá início às 19h, com o acendimento das luzes do Senac Jaboticabal com a apresentação da Banda Musical São Luís e o Papai Noel. Em seguida, por volta das 20h, todas as atenções estarão voltadas para a Rua Rui Barbosa, com acompanhar a apresentação da Companhia de Reis de Córrego Rico.

Confira abaixo a programação completa e os participantes:

Finalização do Desfile: Avenida PintosConfira abaixo a programação e quem participará do evento:

19h – Acendimento das luzes do Senac Jaboticabal com a Banda Musical São Luis e o “Papai Noel”

20h / 20h30 – Abertura (apresentação pré-desfile) com a Companhia de Reis de Córrego Rico (Av. 13 de Maio até a Praça 9 de Julho)

Parte 1

Natal Motorizado: grupo ciclístico “Catracas”, triciclos moto clube “Mais Loucos que Velozes”, veículos antigos.

Parte 2

Natal original (Ano Zero): Sagrada Família (Cia Expressão e Arte), Reis Magos (representados pelo Cerea), elementos da noite de Belém representados pelas instituições com trajes de época: Paróquia São Judas Tadeu, Rotary Clube, Casa da Amizade, Rotaract Clube, Interact Clube, Cerea e Associação Antialcoólica.

Parte 3

Natal atual: Fanfarra “Toninho Bellodi” – Apae de Jaboticabal, Amigas Solidárias – “Mamães Noéis”, grupo de dança “Team Val Moreno”, Colégio Criarte “Expresso Natalino”, Banda Musical “São Luis”, Papai Noel (Calhambeque Verde 1929 – Adão Pimentel)

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO