Jaboticabal participa de reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde

16/05/2017 - 10:56h

Evento foi realizado em Ribeirão Preto

O Diretório Regional de Saúde – DRS XIII, de Ribeirão Preto (SP), sediou na tarde de sexta-feira (12), mais uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde. Jaboticabal esteve representada pela chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, Alexandra Almeida, e Irani Marques, coordenadora do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“A reunião foi bastante produtiva e abordou diversas pautas. Entre elas, a mudança de sede, passando de Ribeirão Preto para Cravinhos a partir do próximo encontro, e uma possível liberação de recursos, em breve, para a realização de exames”, destaca Alexandra.

O Consórcio conta com a participação de 26 municípios e prevê a união entre as prefeituras. Uma das principais vantagens é a divisão das verbas públicas entre as cidades, que contribuem mensalmente com um valor determinado. Com a existência do consórcio, municípios acabam dividindo despesas.