Jaboticabal goleia na estreia da Taça EPTV

17/03/2017 - 12:37h

Com gols de Samuel (2), Bruno, Matheus, Victor e Renan, a equipe goleou Vista Alegre do Alto em jogo válido pela 1º rodada

Jaboticabal estreou com o pé direito na Taça EPTV 2017. A equipe do técnico Poto goleou Vista Alegre do Alto por 6 a 0 em jogo realizado no Ginásio Municipal de Pirangi. Os gols foram marcados por Samuel (2), Bruno, Matheus, Victor e Renan.

“A estreia não poderia ser melhor. Nossos meninos mostraram todo potencial e golearam o adversário mostrando que tem condições de chegar longe na competição. Agora é descansar e iniciar a preparação para o jogo do dia 27 contra Taquaral”, afirma o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, José Luiz Moiteiro.

O próximo jogo marca a abertura da nova quadra do Ginásio Municipal de Jaboticabal. “Toda população está convidada. A abertura acontece às 19h com uma programação preparada especialmente para o dia. Depois acontece o jogo preliminar entre Barrinha e Taiuva e logo em seguida Jaboticabal enfrente Taquaral”, finaliza Moiteiro.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO