Jaboticabal estreia na quarta-feira (9) na Taça Record de Futsal

09/08/2017 - 16:41h

Partida acontece em 9 de agosto, às 20h, em Pitangueiras

Após boas participações nas competições de 2017, a equipe de futsal de Jaboticabal se prepara para o início da Copa Redord. A abertura aconteceu na última semana em Batatais. A partida de estreia acontece amanhã (9), no Ginásio Municipal de Pitangueiras.

“Após a Taça EPTV e os Jogos Regionais, os meninos de Jaboticabal trabalham forte para estreiar bem na Taça Record, um evento importante em nosso calendário e que vem ganhando espaço entre as equipes do interior. Mais uma vez, peço o apoio de nossa torcida, para que prestigiem os nossos jogos”, convida o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, José Luiz Moiteiro.

Mais uma vez, Jaboticabal acredita no potencial dos “pratas da casa”. Como aconteceu nos campeonatos anteriores, a base da equipe é formada por alunos das escolinhas de massificação.