Jaboticabal entra na reta final para adesão ao Refis 2017

29/11/2017 - 15:03h

Débitos em atraso com o município podem ser quitados com desconto até 22 de dezembro

A partir desta sexta-feira (1º) começa a valer a quarta e última etapa do Refis 2017, em Jaboticabal. Contribuintes em débito com o município terão a oportunidade de quitar suas pendências com até 50% de desconto em juros e multas em pagamentos a vista. O prazo vai até 22 de dezembro.

“A Prefeitura tem se esforçado para garantir os serviços públicos gratuitos à população, mas, para isso, conta com a ajuda dela. Ao lançar o Refis 2017, em agosto, foi dada a chance do contribuinte legalizar sua situação e abater mais de R$ 100 milhões pendentes”, comenta a secretária de Fazenda, Ângela Nazário.

Desde o seu lançamento, o Programa de Recuperação Fiscal tem oferecido boas condições para adesão. O contribuinte que aderiu à terceira etapa pagando à vista, com término nesta quinta-feira (30), por exemplo, teve 60% de desconto sobre juros e multa.

“Quem adere ao REFIS, além de ajudar o município evita problemas com cobranças judiciais e inclusão nos órgãos de cobrança como SCPC e SERASA”, explica Nazário

Confira abaixo as oportunidades oferecidas:

Para pagamento à vista:
60% de desconto sobre juros e multa até 30 de novembro de 2017
50% de desconto sobre juros e multa até 22 de dezembro de 2017

Para pagamento parcelado em até seis parcelas:
30% de desconto sobre juros e multa até 22 de dezembro de 2017

Regras de financiamento:
Limite de até 6 parcelas

Valor mínimo por parcela: R$ 250 para pessoa jurídica | R$ 100 para pessoa física

Os interessados devem procurar o Sistema Prático, no Paço Municipal. O telefone é (16) 3209-3300.