Jaboticabal encerra participação na final estadual do JORI com medalhas

10/10/2017 - 11:25h

Cidade foi mais uma vez bem representada pelos atletas da melhor idade

Terminou no domingo (08) a final estadual do 21º Jogos Regionais do Idoso – JORI, realizado em Sertãozinho (SP). A participação de Jaboticabal foi positiva, conquistando medalhas em três modalidades. Na classificação final, superou mais de 130 cidades e terminou na 31ª colocação no Estado de São Paulo.

“Nossos atletas nos orgulham. Sempre levam o nome de Jaboticabal e fazem bonito. Parabenizo todos que participaram e demostraram espírito esportivo”, comenta a primeira-dama, Adriana Hori.

Resultados - Representada por Jair Batista, Creso Pupin e José Roberto Califre, a bocha conquistou medalha de ouro. No atletismo, Edgar Souza Gomes levou a prata, enquanto Maria Áurea Garcia foi bronze na natação.

A diretora do Centro de Convivência do Idoso, Renata Sugahara, destacou a dificuldade da competição e o esforço dos atletas jaboticabalenses. “Temos que ressaltar que nossos atletas competiram de igual para igual com 161 cidades do Estado. Agora é celebrar esse desempenho e a dedicação deles”, finalizou.

JORI - A competição, realizada de 5 a 8 de outubro, contou com cerca de 1.300 atletas de todo o Estado. Jaboticabal foi credenciada após belos resultados no JORI regional e garantir a 5ª colocação.