Jaboticabal elege membros do Conselho Municipal de Assistência Social

13/04/2017 - 15:40h

Evento aconteceu na manhã de quarta-feira (12)

Representantes de entidades de Jaboticabal estiveram na sala de reuniões da prefeitura do município na manhã de quarta-feira (12) para eleger os integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social. O evento foi conduzido pela Secretaria de Assistência Social.

“Tivemos todos os procedimentos de eleição, formamos a mesa diretora e já definimos um cronograma extraordinário para as primeiras ações”, explica a secretária da pasta, Tatiana Pellegrini.

Formado por membros do Executivo e representantes de entidades assistenciais, o conselho municipal é um órgão deliberativo que contribui com a transparência e o planejamento de políticas públicas de assistência social.

Confira abaixo como ficou a composição:

Presidente - Iara Ap. de Faria Nogueira Lourenço
Vice-Presidente - Adrieli Camila Barbosa de Souza
1ª Secretária - Isabela Ribeiro dos Santos2ª Secretária - Francieli Monik Zanutto