Jaboticabal avança na Copa Record

11/10/2017 - 10:49h

Em um jogo pegado, Jaboticabal venceu Terra Roxa por 5 a 3 e
avançou na Copa Record.

Após sair na frente do placar, Jaboticabal tomou a virada no início do segundo tempo. Trabalhando bem a bola e investindo principalmente na velocidade, a equipe da casa conseguiu buscar novamente o placar favorável.

“Não existe jogo fácil nesta fase da competição. As equipes classificadas estão preparadas e Jaboticabal precisa superar esses desafios para garantir o título da Copa Record. Agora é aproveitar os dias até o próximo jogo para treinar”, afirma o técnico Diogo Assunção.

“Nos desconcentramos e acabamos tomando a virada. Mas a equipe é experiente, colocamos a cabeça no lugar e garantimos a classificação”, declara o jogador Baiano.

Experiente, o jogador Renan declara que o bom entrosamento ajudou na hora de buscar o placar desfavorável. “Tivemos que conversar muito para garantir o bom posicionamento em quadra. O entrosamento foi fundamental neste momento do jogo. Agora é pensar na próxima rodada e lutar por mais um título para Jaboticabal.

Agora Jaboticabal espera o final da rodada na próxima semana para conhecer o seu adversário. “Não importa a equipe que venha pela frente. Vamos treinar e chegar forte para o próximo jogo”, finaliza o jogador Ivomar.