Jaboticabal Adventure: um show a céu aberto

01/12/2017 - 09:55h

Evento acontece no próximo dia 10, das 8h às 18h, no Aeroporto Municipal;
entrada é gratuita

Uma aventura em família com paraquedismo, acrobacias aéreas, música ao vivo, trilha de jipes, exposição de carros antigos, vôos panorâmicos, aeromodelismo, parkour, esquadrilha da fumaça com cessna 152, mountain bike e áreas especiais para crianças e alimentação. A Prefeitura de Jaboticabal organizou um dia delicioso e cheio de aventuras para todas as idades.

Para o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Vantini Júnior, o Jaboticabal Adventure resgata a tradição dos eventos aéreos. “Será um domingo de muita diversão para pais, filhos e toda família. Teremos cinco bandas, espaço kids e um verdadeiro show a céu aberto”, enfatiza. “O evento só foi possível graças aos patrocinadores - uma parceria da prefeitura, UNESP, empresas da cidade e amantes dos esportes radicais que trabalharam voluntariamente”, acrescenta.

O domingo será ao som de Urbano Rocha e Banda MBB, Rock PJ, Fernanda Chelli, Beto Rosa e Kolt. Haverá também uma Feira de Adoção de Cães e Gatos, paramotor e passeios pela Unesp.