Inscrições para projeto Dentista Empreendedor continuam abertas

07/12/2017 - 11:41h

Interessados devem entrar em contato pra receber a visita de um consultor do SEBRAE-SP para apresentação do projeto

O Sebrae Aqui, de Jaboticabal, continua com inscrições abertas para o projeto Dentista Empreendedor até 15 de dezembro. O objetivo é agregar competências ao profissional, ajudando na gestão do seu negócio.

“O Dentista Empreendedor 2018 é fruto de parceria entre Sebrae Aqui, Prefeitura de Jaboticabal e APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas. As inscrições continuam abertas e são apenas 20 vagas. O profissional que aproveitar esta oportunidade terá acesso a informações importantes para o seu dia a dia, agregando melhoras significativas ao serviço oferecido”, explica a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.

Por tempo limitado, profissionais de Jaboticabal recebem desconto de 40%. Os interessados devem entrar em contato com o posto de atendimento do Sebrae, localizado no Paço Municipal. O telefone é o (16) 3203-3398.