Inscrições para a 1ª Corrida Pedestre Luiz Carlos Motta

04/09/2017 - 15:08h

Prova acontece dia 10 de setembro, em Jaboticabal; participantes serão divididos por categoria

Crianças a partir de 7 anos, jovens e adultos dos sexos feminino e masculino podem participar da 1ª Corrida Pedestre “Luiz Carlos Motta”. A prova, com percurso de 5 km, acontece em 10 de setembro, a partir das 7h30, com saída no Lago Municipal de Jaboticabal. As inscrições devem ser feitas pelo site www.runnerbrasil.com.br.

Para se inscrever, os atletas das categorias kids e infantil (de 7 a 15 anos) devem doar um quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal). As demais categorias (de 16 a mais de 70 anos) confirmam a participação com a doação de 5 quilos de alimentos não perecíveis + R$ 20, que devem ser depositados em conta informada pela comissão organizadora.

Sobre a prova – com início marcado para as 7h30, a 1ª Corrida Pedestre “Luiz Carlos Motta” começará com as provas das categorias kids e infantil, com percursos de 200 a 800 metros. Em seguida, às 8h30, será a vez da prova adulta, que totalizará 5 km, com saída e chegada no Lago Municipal.

Premiação - os prêmios vão desde medalha de participação e troféus até quantias em dinheiro de acordo com categoria disputada.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Jaboticabal, Departamento de Esporte e Lazer, Federação do Comércio do Estado de São Paulo e vereador Daniel Rodrigues.

Para mais informações, o telefone de contato da secretaria do Departamento de Esporte e Lazer é (16) 3202-0587.