Hori vai a São Paulo e garante mais uma ambulância para Jaboticabal

05/09/2017 - 11:27h

Convênio foi assinado pelo chefe do Executivo na última semana

O prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, esteve em São Paulo na quinta-feira (31) assinando um convênio que contempla o município com uma nova ambulância. A conquista soma-se a outros cinco veículos incorporados à Saúde na primeira parte do ano.

“O secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Samuel Moreira, conseguiu viabilizar, por meio da Deputada Marcia Lia, a liberação dessa ambulância para Jaboticabal. Mesmo com conquistas recentes, o transporte de saúde no município ainda é carente. Nós precisamos revitalizar a frota, e essa já foi uma importante conquista”, comenta Hori.

Segundo o prefeito, a ambulância também é um pedido antigo dos ex-vereadores João Roberto da Silva e Maria Carlota Niero Rocha. “É a soma de esforços que faz uma cidade melhor. Em breve, iremos a Brasília desobstruir algumas dificuldades pois também temos como ganhar mais duas ambulâncias”, ressalta o prefeito.

Veículos para a Saúde - Desde o início do ano, a Prefeitura de Jaboticabal trabalha para ampliar a frota e, desde então, cinco veículos passaram a atender à Secretaria de Saúde: uma kombi para o transporte de passageiros, três ambulâncias (uma 0 km do SAMU e outras duas que estavam desde 2016 paradas por falta de manutenção) e uma Spin zero-quilômetro.