Hori e Vitório conquistam R$ 500 mil para recapeamento asfáltico

17/03/2017 - 09:01h

Recursos foram destinados pelo deputado federal Baleia Rossi

Em viagem para Brasília, o prefeito José Carlos Hori e o vice-prefeito Vitório de Simone conquistam importantes recursos para o recapeamento de ruas e avenidas. O deputado federal Baleia Rossi destinou para o município uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil.

Hori e Vitório relembraram a importância do apoio do governo federal. “Encontramos as vias públicas esburacadas e necessitando de manutenção urgente. A emenda parlamentar garante mais rapidez e agilidade na recuperação da malha asfáltica. Agradeço ao empenho do deputado Baleia Rossi”, diz Vitório.

Tapa Buraco – Desde o início de janeiro a prefeitura trabalha na operação tapa buraco, realizada por equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. “Já recuperamos boa parte da cidade e nossa expectativa é que em pouco tempo todas as ruas e avenidas sejam beneficiadas. Com as emendas parlamentares temos condições de promover os recapeamentos necessários e, assim, melhorar a qualidade de tráfego em nossas ruas e avenida”, finaliza Hori.