Hori acompanha operação tapa-buraco

14/03/2017 - 14:35h

Meta é concluir operação em 40 dias; iniciativa pertence ao projeto Cidade Linda é Cidade Limpa

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos retomou a operação tapa-buraco com força total na última quarta-feira (08). O prefeito José Carlos Hori acompanhou o início dos trabalhos, que seguem até o mês que vem. Cerca de 40% das vias de Jaboticabal já foram recuperadas.

As equipes da Prefeitura trabalham desde os primeiros dias do ano para tapar os buracos de todos os bairros de Jaboticabal. “Estamos com dezenas de funcionários na rua. Licitamos a compra de mais massa asfáltica no mês passado para terminar de tapar os buracos em cerca de 40 dias. Nosso asfalto estava muito danificado e, após essa força tarefa, vamos cuidar melhor da nossa malha, trazendo segurança para motoristas e pedestres”, finaliza Hori.

Cidade Linda é Cidade Limpa - Várias roçadeiras, tratores e muitos servidores trabalharam em todos os bairros. O prefeito José Carlos Hori pilota cerca de 60 pessoas e 21 veículos, entre tratores, caminhões, carros de apoio, pá carregadeiras e caminhões de lixo. A equipe trabalha na poda do mato, roçamento dos canteiros e operação tapa-buracos.

Mais informações pelo telefone (16) 3209-4100.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO