Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cobertores

28/11/2017 - 17:17h

Iniciativa da Triangulo do Sol transforma antigos uniformes em cobertores que serão destinados às famílias carentes de Jaboticabal

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na última semana a doação de 100 cobertores. As peças fazem parte de um projeto da Triangulo do Sol que recicla antigos uniformes transformando em cobertores.

“Toda doação é bem-vinda. Esses cobertores serão utilizados na hora certa. Estamos vivendo o período mais quente do ano, mas quando chegar o inverno teremos condições de atender a demanda por roupas de frio. Agradeço a Triângulo do Sol pela contribuição. Nossa população agradece a parceria”, afirma a primeira-dama, Adriana Hori.

Campanha de Natal – O Fundo Social de Solidariedade continua a campanha de arrecadação de brinquedos. As doações devem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, Enoki Presentes, Baroni na Rua Rui Barbosa e Condomínio Aroeira (Minha Casa Minha Vida da Cohab 2). Mais informações pelo telefone (16) 3202-8994.