Festival Hou-Hou Rock acontece neste sábado (9)

07/12/2017 - 16:59h

Sete bandas confirmaram participação. Todo brinquedo arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade

Sábado é dia de rock e solidariedade em Jaboticabal. O Festival Hou-Hou Rock chega com a proposta de ajudar a promoção de um Natal mais feliz para as crianças carentes. O ingresso para assistir as setes apresentações do dia serão trocados na hora com brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. O evento começa às 15h, na Estação de Eventos Cora Coralina.

As bandas Kolt, 2.0, Hard Four, Shot N Guns, Red Fever,  Aminas a Trois e Necrofobia confirmaram presença. “O Fundo Social iniciou sua campanha de Natal e a colaboração dos organizadores do evento chega em boa hora. Todos os brinquedos serão doados para as famílias assistidas. Agradeço a iniciativa do vereador Luís Carlos Fernandes que contribuiu para a realização do festival”, declara a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Hori.

Quem não tiver nenhum objeto para doação, ou tempo para comprar, pode pagar uma taxa de R$ 10 que será revertido para a compra de brinquedos. Além dos shows, o evento conta com área de alimentação cuja renda será revertida a Ong Fenix.