Feira de Artesanato cai no gosto do jaboticabalense

12/05/2017 - 10:04h

Presença popular garante o sucesso do evento

Pela segunda vez, o Departamento Municipal de Cultura, por meio da Casa do Artesão “Dorival Taliberti, e com apoio da Acaart (Associação Cultural de Artesãos e Artistas “Odeto Guersoni”), promoveu a Feira de Artesanato, ao lado do Mercado Municipal. O evento, realizado dia 6 de maio, teve como tema o Dia das Mães, e superou o bom desempenho da primeira edição.

A feira contou com a participação de mais de 20 artesãos de Jaboticabal e região. Em paralelo foram realizadas outras duas feiras, uma de adoção de animais, do Departamento de Proteção Animal, e a outra de sobremesas, da Associação Protetora dos Animais (APA). O resultado não poderia ser melhor: muitas vendas e todos os animais adotados.

“Sem dúvida alguma posso dizer que a feira foi um grande sucesso. Podemos perceber que o evento já é uma realidade na vida do jaboticabalense. Nossa cidade tem muitos artesãos e a realização da feira só ajuda a enaltecer essa vocação do município”, destaca o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO