Etec abre inscrição para novo curso de Recursos Humanos em Jaboticabal

19/04/2017 - 07:47h

Até às 15h do dia 12 de maio, estarão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre/2017 da Etec de Jaboticabal para o novo curso Técnico em Recursos Humanos que será oferecido no município, com 35 vagas no período noturno.

Nos dias atuais para conseguir ingressar no mercado de trabalho está sendo uma tarefa muito complicada, isso porque as empresas estão exigindo cada vez mais dos seus contratados. Para que isso não seja um problema para você, o ideal é ter uma boa formação. Os cursos técnicos estão sendo muito procurados, pois eles unem qualidade e rapidez.

Para se candidatar e preciso ter concluído o ensino médio ou estar cursando em 2017 o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

Para se inscrever o candidato deverá seguir as seguintes etapas e períodos:

1ª etapa - preenchimento da ficha de inscrição: até às 15h do dia 12/05/2017, disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br, com os dados pessoais, indicar a Etec, o curso e o período em que pretende estudar.

2ª etapa - pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais), deve ser paga em dinheiro, até o dia 12/05/2017. Os candidatos podem fazer o pagamento na agência bancária de sua preferência, durante o horário bancário, por meio do boleto impresso, gerado no ato da inscrição via site.

É obrigatório o candidato ou seu representante legal, tomar conhecimento de todas as normas e procedimentos indicados no Manual do Candidato, que está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br

Vestibulinho Etec

www.vestibulinhoetec.com.br

Vestibulinho das Etecs - 2º semestre de 2017. Nossos cursos estão com as portas abertas para você fazer parte de uma das melhores redes de ensino profissional público e gratuito do País. São diversas opções de cursos presenciais e a distância nos setores industrial, agropecuário e de serviços.

. Os interessados que não possuem internet devem procurar o posto de inscrição na própria ETEC, localizada na EE Aurélio Arrobas Martins (Escola Estadão), na Rua São Sebastião, nº 294, Centro, Jaboticabal/SP, das 19h às 22h.

Fonte: ETEC Jaboticabal