Errata - Proprietários de lotes do distrito industrial podem aderir a Programa de Recuperação Fiscal

10/08/2017 - 08:34h

Quem deve parcelas dos lotes tem até 30 de novembro para renegociar as dívidas com desconto de até 100% nos juros e multa

A Prefeitura de Jaboticabal oferece aos proprietários inadimplentes de lotes no distrito industrial “José Aparecido Tomé”, o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2017. Os interessados em negociar débitos tem até 30 de novembro para procurar o Sistema Prático.

“A crise prejudica o desenvolvimento dos municípios e estamos trabalhando para ajudar os empresários neste momento. O REFIS é uma oportunidade de regularizar a situação financeira e não correr riscos de perder o lote. Afinal, os terrenos no distrito industrial são para construir empresas e gerar empregos e não queremos mais que fiquem parado. O Sistema Prático está à disposição dos empresários interessados em renegociar”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Acompanhe abaixo as datas e respectivos descontos para pagamento a vista:

• Anistia de 100% dos juros e multa de mora para pagamento a vista.
• Anistia de 60% dos juros e multa de mora para pagamento parcelado em até 12 vezes.
• Anistia de 40% dos juros e multa de mora para pagamento parcelado em até 24 vezes

“A regularização dos débitos é importante para o município - os recursos serão novamente investidos na geração de emprego -, e para o empresário, que tem condições dar continuidade no projeto de construção. Que aproveitem para investir em nossa cidade, gerando renda e novos postos de trabalho”, declara o secretário de Planejamento Paulo Polachini.

Para mais informações, o telefone do Sistema Prático é (16)3209-3300.