Domingo (26) foi dia da caminhada da solidariedade

28/11/2017 - 14:17h

Passos que Salvam alerta sobre o câncer infantojuvenil

O último domingo (26) serviu para levantar a bandeira da conscientização e mostrar toda a solidariedade que existe dentro de cada um. A Esplanada do Lago Municipal foi o ponto de partida para mais uma Caminhada Passos que Salvam, em Jaboticabal.

O evento incentivou pais, responsáveis e outras pessoas que lidam com crianças e adolescentes para a busca por mais conhecimento sobre tumores e sintomas, muitas vezes confundidos com doenças comuns da infância.

“A caminhada não é só a ajuda financeira, convertida para o Hospital de Câncer de Barretos com a venda dos kits. Mas é também um momento de reflexão, de amor ao próximo. Temos que valorizar essa iniciativa e todos aqueles que aderiram de alguma forma”, comenta a organizadora, Mônica Reino.

Sobre – A campanha teve início em 2012, com 19 cidades paulistas participantes e duas de Rondônia. Hoje, mais de 300 municípios de 12 estados brasileiros aderem à campanha.

Para saber mais sobre o câncer infantojuvenil, acesse o site: https://www.hcancerbarretos.com.br/passosquesalvam/sinais-e-sintomas/

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO