Córrego Rico comemora 100 anos com programação especial

28/11/2017 - 14:22h

Jubileu de Jequitibá será recheado de atrações, com palestras, integração,
brindes e muitas atividades ao ar livre

Pipoca, cinema, futebol, baile com música ao vivo, casinha de bolinha, orquestra, corte de cabelo, eventos religiosos e de saúde. Não importa a idade, gosto musical ou religião, a Prefeitura de Jaboticabal preparou uma série de ações para comemorar os 100 anos do distrito de Córrego Rico em grande estilo – de 11 a 17 de dezembro.

As crianças terão sessão de cinema com pipoca, papai noel, pintura facial, escultura em bexiga, pula-pula, tobogã e casinha de bolinha. Os adultos vão se divertir ao som de Luana Costa e da Orquestra Redenção. “Ainda tem muitas coisas para fazer no nosso maior distrito e, aos poucos, podem ter certeza que vamos colocar a casa em ordem. Tenho um enorme carinho pelos moradores dos nossos distritos e vamos trabalhar ainda mais em 2018 para atendê-los como merecem”, reafirma o prefeito José Carlos Hori.

O domingo (17) será marcado por uma extensa programação, que começa às 8h e segue até as 18h, com torneio de futebol, corte de cabelo e maquiagem, recreação infantil, chegada do papai noel e premiação de um concurso.

Redação – Os alunos da EMEB Tereza Noronha de Carvalho participam de um concurso de redação com o tema “Ser feliz em Córrego Rico”. Os vencedores serão conhecidos no domingo e vão ganhar uma bicicleta (1º lugar), uma mochila e um kit de livros (2º lugar) e vale cinco taças de sorvete e um livro (3º lugar). Os prêmios foram doados pela Aciaja, CDL, AGCIP, Ice By Nice e Livraria Lápis de Ouro.

Confira a programação completa:

Dia 11 de dezembro – segunda-feira

10 h – Passeata de contra a Dengue, Zika, Febre amarela e Chikungunya

Dia 12 de dezembro – terça-feira
14 h – Palestra com Dr. Paulo sobre saúde bucal
Local – Sala da Igreja

Dia 14 de dezembro – quinta-feira
14 h – Palestra com Dra Giselle sobre hipertensão
Local – Sala da Igreja

19h30 – Apresentação da Orquestra Redenção e Exibição do Vídeo em comemoração aos 100 anos Distrito
Local – Quadra a Escola

Dia 15 de dezembro – sexta-feira