Consciência Negra é tema de exposição na Fatec Jaboticabal

09/11/2017 - 14:26h

Interessados podem conferir o material até 30 de novembro

Uma parceria entre Departamento Municipal de Cultura e Fatec Jaboticabal realiza a exposição “Consciência Negra em Cartaz”, na sede da instituição de ensino. A população pode conferir de perto até 30 de novembro, gratuitamente.

“São pôsters alusivos a data. Graças a esse trabalho conjunto estamos sediando a exposição. É importante para conscientizar e fazer as pessoas refletirem sobre o tema”, comenta Leonardo Lucas Madaleno, diretor da Fatec Jaboticabal.

O diretor de Cultura, José Mário de Oliveira, ressalta os esforços do setor em oferecer alternativas culturais para o município. “Desde o início de 2017 temos nos desdobrado para trazer coisas boas para Jaboticabal e ficamos muito felizes quando elas acontecem. Espero que todos aproveitem”, comentou.

A exposição “Consciência Negra em Cartaz” foi viabilizada por meio do Governo do Estado de São Paulo, Apaa – Associação Paulista dos Amigos da Arte e ACGE – e Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias.

A Fatec está localizada na Av. Eduardo Zambianchi, 31 - Vila Industrial. A exposição recebe visitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Mais informações pelo telefone (16) 3202-8323.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO