Começa a final estadual dos Jogos Regionais do Idoso, em Sertãozinho

05/10/2017 - 16:14h

Atletas de Jaboticabal participam em diversas categorias; evento
acontece de 5 a 8 de outubro

Sertãozinho sedia uma das principais competições esportivas do ano. Cerca de 1.300 atletas disputarão 14 modalidades na final estadual do 21º JORI – Jogos Regionais do Idoso: Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol e Xadrez.

Jaboticabal participa em quatro categorias. “Após a quinta colocação no JORI de Bebedouro, nossos atletas estão focados em mais um desafio. Desejo a todos boa sorte. Estou orgulhosa em vê-los, mais uma vez, representando Jaboticabal”, afirma a primeira-dama, Adriana Hori.

O evento contará com autoridades representantes dos 162 municípios classificados para a final estadual. “Os jogos são distribuídos em diversas praças esportivas de Sertãozinho. A boa qualificação no JORI de Bebedouro nos credenciou para participar dessa final, que reúne municípios de todo estado”, declara a diretora do Centro de Convivência do Idoso, Renata Sugahara.