Com vários atrativos, Jaboticabal inicia as comemorações de Natal

07/12/2017 - 11:26h

Lojas abertas à noite, programação para a Praça da Fonte, desfile e festival devem marcar o período

Agora é pra valer! O clima de final de ano já se instalou em Jaboticabal. É hora de tirar as árvores de Natal da caixa, dos piscas ganharem seu protagonismo e do Papai Noel garantir a alegria da criançada. E para deixar ainda mais especial esse período do ano, a Praça Dr. Joaquim Batista, com várias atrações, deve ser o ponto de encontro das famílias a partir desta quinta-feira (07).

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, trabalha nos últimos detalhes no local, que passará a contar com nova iluminação de LED e as três fontes, revitalizadas, estarão em funcionamento neste final de ano. No coreto, o Papai Noel marcará presença durante as noites e várias atrações musicais estão previstas. Além disso, uma feira gastronômica com cerca de 30 ambulantes será instalada no local.

A mesma quinta-feira marca a abertura do comércio no período noturno. “É um mês especial, onde as famílias se reúnem para celebrar o Natal e a chegada de um novo ano. É o momento de fazer uma retrospectiva do que se passou e almejar coisas boas para o que virá. Nesse espírito de felicidade e união, nos empenhamos na revitalização da praça da matriz para proporcionar um final de ano ainda mais iluminado para Jaboticabal”, comentou o prefeito José Carlos Hori.

Enquanto isso, na Praça Nove de Julho, a Associação Comercial, Industrial e Agronegócio de Jaboticabal – ACIAJA e Câmara de Dirigentes Logistas – CDL uniram-se e prepararam a iluminação e decoração do local, contando com o apoio prefeitura.

Com atrações para adultos, jovens e crianças, confira a programação de dezembro para a Praça Dr. Joaquim Batista:

Dia 7, às 20h30 – quinta-feira

Banda Musical São Luís e Folia de Reis

De 8 a 23, a partir das 19h, e dia 24, das 15h às 18h

Papai Noel no coreto

Dia 11, às 20h – domingo

Coral ArtMelodia - Escola de Arte

Dia 14, às 20h – quinta-feira

Banda Aminas a Trois

Dia 18, às 20h – segunda-feira

Coral Nilce Lelis – Paróquia São José Operário

Dia 21, às 20h – quinta-feira

Jaboticoro – Coral da Unesp

Dia 22, às 18h – sexta-feira

Apresentação musical da Igreja Comunidade Cristã

Outras atrações em comemoração ao Natal

Dia 07/12

5ª Parada de Natal, a partir das 20h, na Rua Rui Barbosa

Dia 16/12

Festival Natal Encantado, às 19h, na Concha Acústica

Horários especiais do comércio em dezembro:

Dias de Abertura do Comércio de segunda a sexta-feira das 9h às 22h: 07, 08, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22.

Dia 02 (sábado) das 09h às 13h

Dia 09 (sábado) das 09h às 17h