Com programação especial, Educação promove Semana das Crianças

11/10/2017 - 10:59h

Atividades são realizadas em toda a rede municipal de ensino

Em comemoração ao Dia das Crianças, data celebrada todos os anos em 12 de outubro, a Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Secretaria de Educação, preparou uma série de atividades para esta semana nas escolas municipais.

“É uma semana especial onde os alunos podem usufruir de brinquedos como pula-pula, escorregador, participam de passeios, tomam sorvete, enfim, tudo o que a criança gosta”, destaca o secretário de Educação, Adilson Martins.

Ele ressalta o desempenho de toda a equipe educacional. “Graças ao trabalho dedicado dos nossos diretores e professores é possível desenvolver ações como essa. Agradeço a todos que apoiaram e contribuíram de alguma forma para que isso acontecesse”, finalizou Martins.