Com bom público, final consagra Panela FC como campeão do Amador em 2017

01/12/2017 - 09:49h

Equipe levantou o “caneco” após vencer o Cohab 3 por 2 a 0

No último domingo (26), o campo do Jardim das Rosas conheceu o campeão do Campeonato Municipal de Campeonato Amador 2017. Com boa presença de público, o Panela bateu o Cohab 3 por 2 a 0 e se sagrou bicampeão da competição.

Com gols de Stevam e Thiaguinho, a equipe campeã fez a alegria da torcida logo pela manhã e ainda emplacou o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado. Thiaguinho, com 11 gols, foi o que mais marcou. Enquanto isso, a meta de Lê foi vazada apenas seis vezes.

“Foi uma competição de alto nível e muito disputada. Parabéns a todos que participaram de alguma forma e contribuíram para mais uma edição”, comenta o diretor de Esporte, José Luis Moiteiro.

Antes do jogo que definiu o campeão, Pega Leve e Pizzaria nº1 jogaram pela disputa de terceiro lugar. Sem tomar conhecimento do adversário, o Pega Leve venceu por 4 a 0, com gols de Willian Otta, Huguinho, Renan Manzini e Deivid.

Números finais:

CLASSIFICAÇÃO FINAL