Com balanço positivo, Semana do Empreendedor informou micros e pequenos empresários

10/10/2017 - 11:01h

Cerca de 160 pessoas foram beneficiadas pelas palestras e atendimentos realizados

A Prefeitura de Jaboticabal e o Sebrae-SP realizaram, de 3 a 6 de outubro, a Semana do Empreendedor. Com atividades na Praça 9 de Julho e ACIAJA - Associação Comercial, Industrial e Agronegócio de Jaboticabal, o evento reuniu aproximadamente 160 participantes nos quatro dias de evento.

“A programação começou com o Sebrae Móvel informando e tirando dúvidas dos interessados e, nos demais dias, foram promovidas palestras sobre formalização, marketing e finanças. Sem dúvida alguma, o conteúdo disponibilizado ajudou bastante os participantes”, relata a diretora da Central do Empreendedor, Vanessa Gonçalves.

Segundo ela, entre os conteúdos ministrados, um chamou mais a atenção. “A oficina Fluxo de Caixa foi a que teve maior adesão. Acredito que com a chegada do final de ano essas pessoas pretendem se preparar mais para as vendas e utilizar os números da empresa para tomar decisões mais acertadas”, destaca a diretora.

Próximos eventos – O Sebrae de Jaboticabal já definiu as datas dos próximos eventos. No dia 16 de novembro, das 9h às 12h, no auditório da prefeitura, será realizada a Oficina de Formalização. Já no dia 28 do mesmo mês acontece a Oficina Ganhe Mercado, das 18h30 às 21h30, na Aciaja.

Para mais informações, o Sebrae Aqui está localizado no Paço Municipal – Esplanada do Lago, 160, Vila Serra. O telefone é o (16) 3209-3398.