Circuito Sesc: população prestigia programação cultural no último domingo

15/05/2017 - 16:01h

Diferentes vertentes culturais movimentam o final de semana em Jaboticabal

Jaboticabal recebeu no último domingo (14) o Circuito SESC de Artes. Realizado na Esplanada do Lago, o evento reuniu um bom público que aproveitou os momentos de lazer de uma maneira diferente.

O Departamento de Cultura trabalha para agitar a cena cultural em Jaboticabal. “Estamos fechando parcerias, proporcionando programação vasta para diferentes gostos. O Circuito Sesc faz parte desse contexto, garantindo um final de tarde de domingo diferente aos frequentadores do Lago Municipal ”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

Jaboticabal sempre recebeu um grande público nas edições do Circuito Sesc. “Nesta edição, que movimenta todo o estado de São Paulo reuniu 118 cidades com 14 roteiros diferentes, 529 artistas, 882 apresentações em 700 horas de programação. Espero contar com o Sesc para novas parcerias em nosso município”, ressalta o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO