Circuito Sesc: diversidade cultural ao alcance de todos

12/05/2017 - 10:09h

Evento acontece no próximo domingo (14), no Lago Municipal

Jaboticabal recebe no domingo (14) o Circuito SESC de Artes. O evento está marcado para às 16h trazendo para o interior grupos da capital e outras regiões do país.

“O Sesc é um grande parceiro de Jaboticabal, oferecendo uma série de atrações durante o Circuito. Convido a população para acompanhar de perto as atrações e curtir um final diferente de domingo”, convida o prefeito José Carlos Hori.

“A Cultura não pode parar. Temos uma semana movimentada com o Quinta no Museu, uma peça teatral e fechando com chave de ouro o Circuito Sesc. Jaboticabal sempre foi recorde de público em nossa região, vamos mais uma vez prestigiar as atrações confirmadas”, ressalta o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Acompanhe abaixo a programação do Circuito Sesc de Artes:

Teatro:
O Theatro Misterioso
CIA. Mevitevendo (SP)

Literatura:
Nas abas do meu cordel
CIA. Da M.A.T.I.L.D.E (SP)

Circo:
Máquina de Brasilidades
Clownbaret (SP)

Dança:
Flou!
Ieltxu Ortueta (SP)

Música:
Maracatu Bloco de Pedra (SP)

Artes Visuais:
Xilogravura e Boizinho
Valdeck de Garanhuns (PE)

Cinema:
Curta(s) Chaplin

Literatura:
Palavra + Imagem
Coletivo Rodas de Leitura (SP)

O Circuito Sesc – O evento passa por 118 cidades do estado com 14 roteiros diferentes, 529 artistas, 882 apresentações em 700 horas de programação. Mais informações pelo (16) 3202-8323.