CIPA prorroga período de inscrições

14/03/2017 - 14:31h

Funcionários Públicos interessados têm até 27 de março

A Secretaria de Administração informa que as inscrições para representantes dos funcionários como membros da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, foram prorrogadas até 27 de março.

Os interessados podem se inscrever nos seguintes locais: Paço Municipal - Secretaria de Administração; Setor de Nutrição Escolar “Mini Usina”, Centro Operacional Municipal – COM, Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho.

De acordo com o secretário interino da pasta, Wellington de Caiado Castro, o objetivo principal é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. “É fundamental o papel da CIPA no dia a dia do funcionalismo público. Que os eleitos possam representar muito bem a categoria”.

A eleição será realizada nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de abril. Mais informações pelo telefone (16) 3202-9292.