Cinema reúne famílias em praças da cidade

12/05/2017 - 09:02h

A Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com a empresa Alvo Brasil, realizou duas sessões de cinema em praça pública. As sessões aconteceram na Praça Silvio Borsari (Cohab I), no domingo (07), com o filme “Meu Malvado Favorito 2”, e na Praça Júlio Zocolaro (Cohab II), onde foi exibido o filme “Divertidamente” na segunda-feira (08).

Em ambas as sessões, um público que mesclou adultos e crianças, assistiu atentamente aos filmes, mostrando que iniciativas como essa são sempre muito bem-vindas. “Foi muito bom ver as famílias reunidas. Pais chegando com seus filhos para um momento de lazer diferente”, afirmou o prefeito José Carlos Hori.

Com uma estrutura completa, que inclui tela inflável, cadeiras e som de cinema, o projeto chamou a atenção de quem passou pelas praças. “Na sessão do domingo tivemos um contratempo técnico com o equipamento, que impossibilitou a projeção diretamente na tela inflável, mas que não impediu de passarmos o filme. E tudo foi resolvido na segunda-feira”, explicou José Mário de Oliveira, diretor de Cultura.

Agora O Departamento de Cultura estuda a possibilidade de trazer novas exibições para cidade, em um cronograma que atenda outros bairros.