Celebração marca comemoração de Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso

12/05/2017 - 10:06h

Muitos idosos participaram do momento de agradecimento e, logo após, curtiram a programação

O Centro de Convivência do Idoso preparou uma tarde especial para as mães que frequentam diariamente o espaço. Além das tradicionais atividades realizadas todas às quintas-feiras, o Fundo Social de Solidariedade preparou uma celebração em homenagem ao Dia das Mães. Logo após aconteceu o tradicional baile, distribuição de bolo e presentes.

“Iniciamos a tarde com um momento de oração, agradecendo a Deus pelo dom da vida. Em seguida, realizamos uma série de atividades em homenagem a todas as mães que frequentam a Terceira Idade. Aproveito para desejar a todas um feliz Dia das Mães”, afirma a primeira-dama Adriana Hori.

Todas as datas especiais recebem uma programação pensada com todo carinho. “Desde o início de 2017 foi assim, no Carnaval e na Páscoa. Tudo isso é apenas o complemento a todas as atividades realizadas diariamente no Centro de Convivência do Idoso de Jaboticabal”, declara a diretora do CCI, Renata de Paula.

VEJA MAIS FOTOS DESTE CONTEÚDO