Capacitação para chefes e diretores da Educação discute “Como ser um líder”

05/09/2017 - 14:30h

Objetivo é que líderes das secretarias municipais aprenderam como melhorar o ambiente de trabalho em momentos adversos

Em sua segunda edição, o salão nobre da Prefeitura recebeu mais uma capacitação promovida por funcionários do Departamento de Recursos Humanos aos chefes e diretores de departamento. Desta vez, representantes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer participaram do encontro com o tema “Como ser um líder”.

“A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer conta com um grande número de funcionários e o trabalho precisa ser dinâmico. Toda palestra que motive os nossos funcionários e melhore o ambiente de trabalho será bem-vinda”, afirma o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adilson Martins.

Seguindo o objetivo de que todas as secretarias participem do projeto, mensalmente, um encontro será realizado. “Destaco a eficiência e dedicação de nossos funcionários que organizaram esse material e ministram as palestras, sempre garantindo um conteúdo inteligente e atrativo”, declara o secretário de Administração, José Vantini Júnior.