Biblioteca Municipal recebe Oficina de Escrita Criativa

05/10/2017 - 15:08h

Encontros acontecem às quartas-feiras, na Biblioteca Pública Municipal
“Júlia Luiz Ruete”

E as oficinas culturais não param. Dessa vez a Biblioteca Pública Municipal “Júlia Luiz Ruete” recebe o quarto e último módulo do programa Viagem Literária, uma parceria da Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Cultura, com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo,

Nas etapas anteriores, o programa Viagem Literária trouxe para Jaboticabal os módulos Contação de Histórias (maio), Bate-papo com Escritores para público infantojuvenil (junho) e Bate-papo com Escritores para público adulto (agosto).

O quinto módulo conta com a Oficina de Escrita Criativa, indicada a quem pretende aprimorar técnicas de escrita literária. O primeiro encontro aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 4, na biblioteca, onde ocorrerão os próximos encontros.

Marque aí na sua agenda – os próximos encontros acontecem às quartas-feiras, até o dia 29 de novembro, sempre das 15h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3202-9418 ou na própria biblioteca, que está localizada na Praça Dr. Joaquim Batista nº 252 – Centro, Jaboticabal.