Bate-papo com o escritor Antônio Geraldo Figueiredo Ferreira

08/08/2017 - 16:02h

Acontece na próxima segunda-feira (14), a partir das 19h, na Biblioteca Pública Municipal “Júlia Luiz Ruete”, um bate-papo com o escritor Antônio Geraldo Figueiredo Ferreira.

Essa será a terceira etapa do programa Viagem Literária que recebeu anteriormente os módulos Contação de Histórias (maio) e Bate-papo com Escritores para público infantojuvenil (junho).

No terceiro módulo, voltado ao público adulto, o escritor Antônio Geraldo Figueiredo Ferreira conversará sobre suas obras e a sua trajetória literária. A entrada é gratuita.

O evento faz parte do programa Viagem Literária, que acontece numa parceria entre Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Cultura, Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo,

Viagem Literária
Lançado em 2008, o programa é gerido pela SP Leituras e pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo tendo por objetivo incentivar a produção literária e disseminar o gosto pela leitura.

Mais informações pelo telefone (16) 3202-9418.