Áudios – Autorizado novo curso para Fatec Jaboticabal

19/04/2017 - 14:21h

A Fatec de Jaboticabal conta com um novo curso.

Já estarão abertas para o próximo vestibular as vagas para o curso de tecnólogo em Gestão Ambiental. São 40 vagas para o período noturno.

O objetivo é atender a demanda por profissionais da área em nossa região. O diretor da FATEC de Jaboticabal, Carlos Eduardo Fernandes Netto, e as professoras Nádia Figueiredo de Paula e Rose Maria Duda desenvolveram todo projeto necessário para a implantação do curso, ouvindo inclusive representantes do CETESB sobre a demanda de gestores ambientais.

A liberação do novo curso contou com o apoio do prefeito José Carlos Hori e do secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim.

O prefeito José Carlos Hori lembra que no início do ano participou de uma reunião com a superintendente do Centro Paulo Souza, a professora Laura Laganá, para tratar sobre o novo curso.

Áudio – José Carlos Hori

O secretário Estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim, ressalta a importância do novo curso para a região.

Áudio – Arnaldo Jardim

A coordenadora de vestibular da FATEC, Simone Scatolin Tidelli, tráz detalhes do curso e informa aos interessados detalhes do vestibular.

Áudio - Simone