Áudio – Prefeitura inaugura creche do Parque das Araras

18/04/2017 - 16:35h

A prefeitura de Jaboticabal inaugurou no final da tarde de ontem, segunda-feira, a EMEB “Mário de Stéfani” no Parque das Araras.

A nova creche tem capacidade para 150 crianças. Moradora do bairro, Aline Helena de Oliveira Singenes, fala da expectativa da entrega da obra e das dificuldades que os moradores enfrentavam.

Áudio – Aline Helena de Oliveira Singenes

O secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adilson Martins, ressalta a importância dos funcionários públicos municipais.

Áudio – Adilson Martins

O vice-prefeito, Vitório de Simoni, lembra que a obra começou em 2012, durante o segundo mandato do prefeito José Carlos Hori.

Áudio – Vitório de Simoni

O prefeito José Carlos Hori comenta a importância da obra iniciada em 2012.

Áudio – José Carlos Hori – Inauguração

Hori relembra a sua primeira inauguração como prefeito de Jaboticabal em 2005.

Coincidentemente o projeto de iluminação da Avenida Carlos Berchieri fica próxima ao local onde a nova creche foi construída.

Áudio – José Carlos Hori – Primeira obra

Na manhã de hoje o prefeito Hori está em Brasília. Na pauta diversas reuniões em buscar de recursos para Jaboticabal.

Áudio – José Carlos Hori – Viagem para Brasília