Áudio - Jaboticabal terá feira de adoção no sábado (18)

17/03/2017 - 12:32h

A Secretaria de Saúde segue incentivando a posse responsável em Jaboticabal.

O Departamento de Proteção Animal promove, amanhã (18), a primeira Feira de Adoção de 2017. Cães e gatos serão entregues vermifugados, com a primeira dose da vacina e a castração agendadas. O evento reúne as famílias na Praça Dom Assis (Mercado Municipal), das 09h às 13h.

Os animais são saudáveis, fêmeas e machos, todos dóceis e ideais para famílias com crianças. Cerca de 20 animais do Canil Municipal ou que estão em lares temporários estarão à disposição.

A diretora do Departamento Municipal de Proteção Animal, Valéria Barbieri, informa que além da campanha de adoção, um representante do Departamento de Vetores e Zoonoses cadastrará as famílias interessadas em castrar outros animais de estimação, basta apenas apresentar RG e comprovante de residência.